Jogo da Série D , que interessa ,diretamente, ao Pelotas, será realizado no domingo, no mesmo horário de Pelotas X Metropolitano.
Saiba como foi o relato sobre o jogo anterior entre as duas equipes adversárias do Lobão.
Fonte: Site Radio Najua, por Diego Sarza, Redação em Campo
Em um dia chuvoso na região Centro-sul do Paraná, o Iraty entrou em campo pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No gramado molhado do Estádio Emílio Gomes, o Azulão venceu o Marcílio Dias por 1 a 0.
Logo no início da partida o Iraty saiu na frente. Depois de uma jogada rápida pela esquerda, Caíque cruzou, a bola desviou e sobrou do outro lado com Airton, que tocou para Bruno fazer o único gol do jogo, aos 7 minutos.
O Azulão cresceu, criou outras oportunidades claras de ampliar, sem sucesso. Depois disso, o Marcílio Dias tentava equilibrar o jogo, começou a chegar mais ao ataque, mas não construiu chances efetivas para alcançar o empate. Com isso o jogo foi para o intervalo com vantagem mínima do Iraty.
No início do segundo tempo, as duas equipes se alternavam no ataque, mas não demorou para o Azulão voltar a dominar. Ceará perdeu uma chance clara para a equipe paranaense, depois de uma boa jogada de Airton, o meia arriscou de primeira e mandou para fora, aos 16 minutos.
O Iraty seguiu perdendo oportunidades consecutivas. Willian, Airton, Bruno e Tavares tiveram chances de marcar e tranquilizar a partida, mas não aproveitaram.
Nos acréscimos, uma confusão na área entre o goleiro Valter e Kim. Os dois receberam cartão amarelo, como o jogador do Marcílio Dias já tinha sido punido, foi expulso.
Apesar do show de gols perdidos, o Azulão venceu e continua na briga por uma vaga na próxima fase, com seis pontos.
Na próxima rodada os dois times voltam a se enfrentar, só que dessa vez em Santa Catarina, pela quarta rodada da Série D.
FICHA TÉCNICA
IRATY 1 x 0 MARCÍLIO DIAS-SC
Iraty: Valter; Rogério (Mauro), René e Gilvan; Airton, Sílvio, Bruno, Ceará e Caíque; Willian (Tavares) e Leandro (Eidson)
Técnico: Gilberto Pereira
Marcílio Dias: Veloso; Tininho, Rodrigo e Rudson (Jéferson Piauí); Rafael, Irineu (Rodrigo Coutinho), Kim, Paulinho (Dionei) e Sidcley; Rui Rei e Rincón
Técnico: Cláudio Roberto Silveira
Local: Estádio Emílio Gomes Irati (PR)
Data/Horário: 01/08/2010, às 15h00.
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco A. de Andrade Motta Jr (SP)
Gols: Bruno, aos 7 minutos do primeiro tempo (IRA)
Público/Renda: 338 pagantes. Renda: R$3.520,00
Cartões Amarelos: Rogério, Gilvan e Valter (IRA); Rudson, Rincón e Kim (MAR)
Cartão Vermelho: Kim (MAR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário