sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Velha parceria
Ricardinho e Michel prometem fazer sucesso em campo reeditando a dupla que já deu certo no Internacional, há quatro anos.
O meia-atacante Ricardinho e o atacante Michel se conhecem de longa data. Em 2005 e 2006 eles atuaram juntos pelo Internacional, em uma parceira que fez muito sucesso no clube colorado. Porém, após passar pelo estádio Beira-Rio, a dupla se separou e os jogadores só se reencontraram agora, quatro anos depois, no Brasil, onde eles pretendem repetir a dose de bom futebol.
- Nós somos dois jogadores de toque de bola, que sabem conduzir o jogo, passadores, que procuram deixar os companheiros em uma situação ideal de gol, mas que também vão para a definição quando tem oportunidade - disse Michel, que foi contratado pelo clube da Baixada no início deste mês e ainda não teve oportunidade de começar uma partida como titular.
A reestreia da dupla, desta vez vestindo vermelho e preto, deve acontecer no confronto das 16h deste domingo, quando o Brasil enfrenta o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, na primeira partida válida pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para Ricardinho, a parceira pode começar a dar resultado já neste fim de semana.
- O Michel é um jogador que dá muitas opções, que aparece para tabelar e isso, pra mim, é melhor. Tomara que a gente se acerte bem dentro de campo e que essa parceria possa ajudar o Brasil a conseguir uma vitória contra o Juventude – apontou o meia-atacante, que tem moral com o colega.
- O Ricardinho é um grande jogador, que até dispensa comentários. Eu já conheço as características dele, ele conhece as minhas, e essa afinidade a gente vem colocando em prática nos treinamentos. Agora eu espero que isso se repita também nesses quatro jogos da primeira fase para que a gente possa conseguir a classificação ao mata-mata – concluiu Michel.
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário