Pontuar em Itajaí é de fundamental importância para as pretensões do Lobão no Brasileiro Série D. Por isso, o Pelotas parte para o confronto frente ao Marcílio Dias precisando de pelo menos um empate no jogo deste domingo. E, mesmo não tendo pontuado fora de casa, Beto Almeida acredita na força do grupo e considera este momento como o ideal para que o Pelotas conquiste pontos jogando fora da Boca do Lobo.
Durante esta semana, devido às fortes chuvas ocorridas na cidade, a comissão técnica do Lobão teve que alterar a maioria dos locais de treino. As últimas atividades comandadas por Beto Almeida foram realizadas no ginásio esportivo Bola Na Rede. Porém, o último treino do Pelotas antes do jogo contra o Marcílio Dias será realizado no sábado pela tarde, já em território catarinense.
A delegação áureo-cerúlea parte às 20h para Camboriu, cidade vizinha a Itajaí e local da concentração azul e ouro para o jogo de domingo.
Após os últimos treinos, Beto Almeida deverá escalar o Lobão com: Oliveira; João Rodrigo, Jonas, Ademir e Vainer; Dinho, Jardel, Carlos Eduardo e Maicon Sapucaia; Tiago Duarte e Sandro Sotilli.
As ausências para esta partida são os laterais Johnathan e Cristiano. Ambos estão lesionados e devem retornar aos treinos somente semana que vem.
Marcílio Dias x Pelotas inicia domingo, às 16h, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário