News

quarta-feira, 21 de julho de 2010

AMARILDO ,FALA.

Para Amarildo, não tem tempo ruim.

Zagueiro do Brasil lamenta a sequência de chuvas em Pelotas, mas garante que o time vai enfrentar o que for preciso para chegar bem no domingo

O clássico contra o Caxias no último sábado, na estreia do Xavante na Série C do Campeonato Brasileiro, já foi abaixo de chuva. Mas até aí tudo bem, o Brasil superou a equipe grená e conquistou os três primeiros pontos na competição nacional.

O problema é que de lá para cá a chuva não para de cair em Pelotas. Obrigando o técnico Fahel Júnior a comandar os treinamentos em um ginásio e o trabalho acaba sendo prejudicado. Pelo menos o mau tempo não tira o otimismo do grupo rubro-negro, que promete encarar até temporal para manter o ritmo e chegar bem para o jogo contra o Criciúma, marcado para as 16h deste domingo, no estádio Heriberto Hulse.
Quem garante é o zagueiro Amarildo.
–" A chuva complica. Nós temos que treinar em quadra de grama sintética, o que não é o ideal. Mas, se continuar chovendo, vamos ter que encarar esse tempo ruim também nos treinamentos. Até porque na hora da partida não temos como controlar a meteorologia. O importante é a gente continuar focado no nosso objetivo, que é ir a Criciúma e voltar com a vitória" – disse Amarildo, que também comentou sobre o bom desempenho da defesa Xavante na estreia diante do time da serra.
– A nossa defesa vem bem, mas isso não é mérito só dos zagueiros. Acredito que o time todo está bem encaixado, a marcação começa lá na frente, com os atacantes, com os meias, que contribuem bastante e facilitam o nosso trabalho – concluiu.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário