News

terça-feira, 27 de julho de 2010

LUCIANO RATINHO , RESCINDE COM A CHAPECOENSE




Ratinho chegou à Chapecoense em fevereiro como uma das principais contratações do clube

Foto: Divulgação Chapecoense


O meia Luciano Ratinho rescindiu contrato com a Chapecoense nesta terça-feira. Segundo a diretoria da Chapecoense, o jogador alegou que estava com uma lesão no ombro e iria se tratar em Ribeirão Preto, onde reside com a família. FutebolSC.com

Segundo o empresário do atleta, Mike Cintra, não só a lesão foi motivo para a rescisão. “Há muita desorganização no clube. Ocorreu até atraso nos salários”, disse por telefone à reportagem do FutebolSC.com.

Mike Cintra diz que levou Ratinho
para a Chapecoense quando o diretor de futebol era Jandir Bordignon, com quem tinha um bom relacionamento e firmou um acordo que não impediria Ratinho de sair do clube caso recebesse uma proposta melhor.

“Eu tirei o Ratinho do América-MG, que estava na Série B, para jogar na Chapecoense, porque tenho um bom relacionamento com o Jandir desde os tempos que levei o Bruno Cazarine pra lá”, disse o empresário, que informou que não havia multa rescisória para liberação de Ratinho.

O meia deve desembarcar em Ribeirão Preto nesta quarta-feira para alguns dias de descanso com a família e, em breve, acertar com um novo clube. Em Chapecó, especulações dão conta que Ratinho está próximo de acerto com o Sertãozinho-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário