News

quinta-feira, 15 de julho de 2010

JAIR = O RETORNO


Jair 2.0

Retornando da Ponte Preta, atacante rubro-negro diz que está mais experiente e confiante: ‘volto mais fortalecido’, afirma

Três meses após se despedir da Baixada para reforçar a equipe da Ponte Preta, que disputa a Série B do Brasileirão, o atacante Jair retornou a casa. O jovem atleta se reapresentou no Brasil na tarde desta quinta-feira, já treinou com o grupo Xavante e disse que está pronto para enfrentar mais um desafio com a camisa do clube que o revelou para o futebol.

- Eu costumo sempre analisar as coisas pelo lado positivo, e foi assim também que eu vi esse minha passagem pela Ponte Preta. Pois hoje eu volto para o Brasil muito mais confiante, com ganho de experiência e fortalecido para encarar o que vier pela frente – apontou o artilheiro rubro-negro da última temporada.

Depois do primeiro contato com nova comissão técnica do Brasil e com os jogadores que chegaram ao Bento Freitas enquanto ele estava defendendo a Macaca, Jair disse que ficou impressionado com a qualidade do grupo e que está confiante com uma boa campanha do rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série C.

- A expectativa é muito grande, a responsabilidade é maior ainda, até pelas pretensões do clube. Então espero corresponder dentro de campo e contar com o apoio da torcida nessa caminha russo ao acesso – concluiu.

Jair já vai estar à disposição do técnico Fahel Júnior para o jogo deste sábado, contra o Caxias. O jogo que marca a esteia Xavante na competição nacional começa às 20h, no estádio Bento Freitas.

Foto Edição: Beto Vetromille
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário