News

terça-feira, 27 de julho de 2010

LOBÃO , RETORNA AOS TREINOS

Recomeçar...
Após a folga recebida na segunda-feira, os jogadores do Lobão retomaram os treinamentos. Agora, o foco do grupo azul e ouro é a partida do próximo domingo, às 16h, contra o Metropolitano, em Blumenau. Este jogo será o confronto dos dois primeiros colocados da chave A10 do Brasileiro Série D. Com uma vitória frente ao time catarinense, o Lobão poderá assumir a primeira posição do grupo. Para isso acontecer, o Iraty não pode vencer o Marcílio Dias com uma goleada que ultrapasse o Pelotas no saldo de gols.
Nesta terça-feira, os atletas se reapresentaram e realizaram treino Core dentro do vestiário e, logo depois, foram para academia desenvolver exercícios físicos sob comando do preparador Michel Huff.
Para amanhã, a programação áureo-cerúlea marca treino no turno da manhã. Os jogadores irão realizar treino físico-técnico no Parque Esportivo Lobão. Na quinta-feira, o elenco azul e ouro treina em dois turnos. Neste treinamento, Beto Almeida deverá iniciar a definir a equipe que sai jogando em Santa Catarina.
A direção do Lobão já definiu que a delegação viaja para Gaspar, cidade onde ficará hospedada, na tarde da sexta-feira. No sábado pela tarde, os jogadores irão realizar treino em Blumenau.

Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário