News

sexta-feira, 23 de julho de 2010

E.C. PELOTAS - ÚLTIMAS

O Lobão segue seus treinamentos visando a estreia diante do torcedor áureo-cerúleo no estádio da Boca do Lobo. Durante a semana, o grupo de jogadores acabou treinando em ginásio ou apenas realizou treino físico em academia. Porém, nesta sexta-feira, o elenco pôde treinar no gramado. Beto Almeida comandou treino técnico no Parque Esportivo Lobão. Nele, o treinador começou os ajustes no time que sai jogando domingo, às 16h, frente ao Marcílio Dias.

Vainer, jogador apresentado hoje, já treinou junto ao restante do plantel. O atleta não deverá estar em campo no domingo, mas já demonstrou que está em forma e brevemente irá fazer sua estreia com a camisa azul e ouro.

No sábado, a comissão técnica do Lobo irá promover treino técnico-tático no gramado da Boca do Lobo. Na ocasião, Beto Almeida irá definir a equipe que começa jogando contra o time catarinense.

Também no sábado, às 11h30min, na Sala de Imprensa da Boca do Lobo, o Departamento de Futebol irá apresentar à imprensa local mais um jogador contratado para a disputa do Brasileiro Série D.


Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

ANEXO BLOG OPINIÃO INDEPENDENTE
A BALA PODERÁ SER O MEIA LÉO DIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário