News

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MICHEL SE APRESENTA NA BAIXADA


‘É bom chegar em um clube grande’, diz Michel

Durante a apresentação oficial na Baixada, atacante elogia o projeto do Brasil para a Série C e diz que está pronto para entrar em campo.

Na manhã desta terça-feira, o atacante Michel foi apresentado de forma oficial para a imprensa e para dezenas de torcedores que compareceram no Salão de Honra do estádio Bento Freitas. O mais novo reforço Xavante para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro disse que está feliz com a chegada ao rubro-negro e pronto para jogar.

- É bom chegar em um clube grande, de tradição, que todos nós conhecemos e que apresentou um projeto muito bom para a disputa da Série C. Essa competição é de tiro curto, onde você não pode marcar passo, tem que estar sempre somando pontos e meu objetivo é me doar ao máximo para que isso aconteça e que o Brasil consiga o acesso à Série B – contou o jogador, que estava trabalhando no Novo Hamburgo e está em plena forma física.

- Eu vinha treinando normalmente, só falta o ritmo de jogo. Espero que a minha documentação esteja pronta a tempo para que eu possa ficar à disposição do treinador já para o jogo de domingo – concluiu.

O jogo de domingo, onde Michel pretende estrear com a camisa do Brasil, é contra a Chapecoense. A partida, válida pela terceira rodada da competição nacional, está marcada para as 15h30, no estádio Índio Condá.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999

Nenhum comentário:

Postar um comentário