News

sábado, 31 de julho de 2010

XAVANTE - VOLANTE RAMOS - JOGARÁ EM CHAPECÓ

Ramos pode ser a novidade em Chapecó

Volante disputa a vaga com Moscatelli, que pode ser avançado e substituir Paulo Renato no jogo deste domingo
Destaque na Série C do ano passado, o volante Ramos(foto ao lado Russo) pode estar perto de estrear na competição nacional deste ano. O jogador não foi utilizado pelo técnico Fahel Júnior nos dois primeiros jogos, nem viajou a Criciúma. Porém, às 15h30 deste domingo, diante da Chapecoense, no estádio Índio Condá, ele tem grandes chances de aparecer entre os titulares.

- Nós estamos fazendo algumas observações, para deixar a equipe ainda mais leve e mais rápida, mas ainda não tem nada definido. O Ramos, por exemplo, vem treinando muito bem e é uma boa alternativa – declarou o treinador.

Acontecendo a mudança, Ramos entraria no time no lugar de Moscatelli, como segundo volante. Enquanto o próprio Moscatelli poderia ser avançado para função original dele, de meia-atacante, disputando uma vaga com Paulo Renato.

Todas estas opções foram testadas no treinamento de quinta-feira, o último antes da viagem a Santa Catarina. Já o restante do time deve ser o mesmo que venceu o Caxias e perdeu para o Criciúma, com Luis Muller; Raulen, Amarildo, Renato e Batata; Márcio Hahn, Moscatelli (Ramos), Ricardinho, Sidnei e Paulo Renato (Moscatelli); Marques.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br
53 3229 3999
53 8414 4144

Nenhum comentário:

Postar um comentário