News

domingo, 25 de julho de 2010

TIAGO PRADO - ZAGUEIRO, PODE VOLTAR


MATÉRIA COMPILADA DO SITE FUTEBOL DAQUI

Tiago Prado poderá voltar para o Pelotas

Zagueiro ainda está na China, mas pretende retornar ao futebol brasileiro

O zagueiro Tiago Prado de curta, mas boa passagem pelo Pelotas no Gauchão deste ano poderá estar retornando para o Clube. O jogador deixou a equipe pelotense para ir atuar no futebol chinês, pela equipe do Chengdu Blades que havia subido para a primeira divisão do campeonato nacional chinês, mas por problemas de gestão, o presidente do Clube acabou sendo preso e a equipe rebaixada novamente. Com isso, a equipe passa por uma crise financeira e os jogadores estão com dificuldades para receber.

Tiago, desconfortável com a situação atual do seu clube, está tentando retornar para o futebol brasileiro e como há uma boa relação com a direção e comissão técnica do Pelotas, este pode ser o seu destino caso consiga a liberação da equipe chinesa.

A direção do Pelotas não desmente a possibilidade e os contatos com o jogador, no entanto, garante que não é uma negociação já viabilizada e assegura que muitas situações ainda precisam ser encaminhadas para que o zagueiro volte a vestir a camisa do Clube.

Nome completo: Tiago Prado Nogueira
Data de nascimento: 03/05/1984 (26 anos) em Rondonópolis-MT
Altura: 1,87m

2004–2005 - Grêmio
2006 - Figueirense
2007 - Kyoto Sanga
2008 - Figueirense
2009 - Vila Nova-GO (emp.)
2009 - Porto Alegre
2010 - Pelotas
2010 - Chengdu Blades

André Müller

foto: J Eder (Tiago Prado em disputa de bola diante do Ypiranga de Erechim, no Gauchão deste ano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário