News

sexta-feira, 16 de julho de 2010

BRASIL INTERDITA PORTÃO 8

NOTA: Portão 8 não será liberado neste sábado

A Direção Executiva do Grêmio Esportivo Brasil vem por meio deste informar que o acesso ao estádio Bento Freitas pelo portão oito, que seria inaugurado neste sábado, não estará disponível para o jogo contra o Caxias, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Já há alguns dias o Depto de Patrimônio do clube vem trabalhando incessantemente para liberar essa nova forma de acesso ao estádio, localizada na curva entre a arquibancada principal e o placar eletrônico. A obra ficou pronta, porém, mesmo após uma liberação inicial, a Brigada Militar apontou algumas reformas necessárias para a utilização do espaço, o que inviabilizou a utilização dele para a partida de estreia do Xavante na competição nacional.

Além de acrescentar mais um ponto de acesso à Baixada, no novo local vai funcionar um amplo estacionamento e uma copa externa. Todas as exigências de segurança devem ser atendidas até o fim da semana que vem, possibilitando, assim, a utilização do portão oito, do estacionamento e da copa já para o jogo contra o Juventude, no dia sete de agosto.

Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa GE Brasil
imprensa@gebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário